Bombeiro à paisana presta socorro à vítima e família vai ao QCG para agradecer

28/03/2012 14:58 - Maceió
Por Redação

Mesmo à paisana saindo de uma faculdade, situada na Av. Durval de Goés Monteiro, no Tabuleiro dos Martins, no dia 23 de março, por volta das 21h, o sargento BM Rosemar Tenório, ao ver uma colisão entre um carro e uma moto, resolveu prestar socorro a vítima que dirigia a motocicleta, devido à gravidade dos ferimentos.

Francesco, o rapaz que dirigia a moto estava consciente, mas na oportunidade não pôde agradecer ao bombeiro militar seu ato de bravura. Nesta quarta-feira (28), familiares da vítima foram ao Quartel do Comando Geral (QCG), no bairro do Trapiche da Barra para localizar o sargento a fim de agradecer pessoalmente, como também pediram que ele fosse ao HGE para que Francesco possa agradecer pessoalmente por ter sido salvo pelo militar.
“Sinto-me feliz por ter feito minha parte, não somente como bombeiro, mas como cidadão. Irei visitá-lo para saber como ele está e espero que esteja recuperado”, disse em tom de alegria, o sargento BM Rosemar Tenório.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..