Sabrina Sato é um furacão. Sempre de bom humor, a integrante do 'Pânico na TV' é capaz de arrastar uma legião de fãs a cada evento que comparece. Todos querem um autógrafo ou uma foto. Apesar da fama, Sabrina não perdeu a essência da menina de Penápolis. Esse conjunto de fatores a favor da 'caipira' fez com que este colunista dedicasse duas páginas para tentar desvendar o segredo de tanto sucesso. Em uma entrevista sincera, até porque não poderia ser diferente, a 'japonesa' fala sobre a mudança do programa para a Band, seus sonhos de consumo, maternidade, o namoro com o deputado federal Fábio Faria e revela que não pensa em juntar as escovas de dentes.

Pelo menos por enquanto. "Eu tenho medo de casar. Gosto da minha vida como ela é", afirma Sabrina. A humorista explica, ainda, como consegue transitar com desenvoltura entre as classes A e D. "A explicação é que eu consumo tanto o 'Meia Hora' quanto a 'Joyce Pascowitch'. Circulo bem em todos os ambientes porque me sinto muito bem em todos eles", pondera Sabrina.

Qual a diferença entre a RedeTV! e a Band?

Cada emissora tem uma personalidade diferente.

A Band dará menos liberdade do que a RedeTV!?

Claro que não... A nossa ida para a Band trouxe mais gás à equipe, apimentou ainda mais o ambiente de trabalho. Ontem (quarta-feira) eu saí supertarde da Band assistindo às chamadas que eles estão fazendo do programa. Está sensacional. As meninas da produção são superelogiadas porque são as últimas a sair da emissora. O 'Pânico' é uma filosofia de ser e, exatamente por isso, tem seu próprio vocabulário...

O comentário que rola é que o Fábio (Faria, deputado federal, namorado de Sabrina) está te enrolando para não casar.

Mas quem foi que disse que eu quero casar, Leo?

E não? Quer sim, Sabrina! Ou você quer ficar para a titia?

Agora eu não tenho condição de casar. Aliás, a verdade é que eu tenho medo de casar. Gosto da minha vida como ela é. Onde eu iria morar, por exemplo? Em São Paulo, Brasília ou em Natal?

Aliás, o Fábio vai ser candidato a prefeito de Natal?

Não...

Se fosse, você participaria da campanha?

Eu não faço essas coisas. O meu trabalho não permite.

Aliás, porque até hoje você ainda mora com seus irmãos (Sabrina vive em uma cobertura no bairro de Perdizes, em São Paulo, ao lado dos irmãos Karina e Karin)?

Eu não dou conta de morar sozinha, não. Aliás, eu não gosto de ficar sozinha. Quando eu quero me isolar, eu me isolo, dentro do apartamento, mas isso é bastante raro. Gosto muito de gente e morar com os meus irmãos é a melhor coisa.

A RedeTV! tentou diversas vezes fazer com que você tivesse um programa solo e você recusou. Agora esse projeto vai sair na Band?

Eu fiquei muito impressionada com a Band, como a emissora é "mente aberta". Todos os produtos da casa têm uma veia cômica muito forte e isso me agrada muito. Eu acho que o meu trabalho no 'Pânico' ainda está longe do fim. Eu quero me reinventar no programa e eu sigo o meu coração. E meu coração me diz para não ter um programa solo. Eu não estou preparada, ainda me sinto muito dependente do Emílio e do 'Pânico'...

Mas Sabrina, eu não disse que para ter um programa solo você teria que sair do 'Pânico'. Você pode fazer as duas coisas...

Eu não me iludo com as propostas que surgem, sabe, Leo... Hoje em dia, eu sei, por exemplo, que não funciona mais um programa apresentado por uma pessoa só. O que atrai o público é o formato, não o apresentador. Tem que ter um projeto muito amarradinho.

E o seu salário aumentou na Band?

Isso você pergunta para a Karina (irmã e empresária de Sabrina)... (risos)

Há um tempo, eu lembro que você me disse que havia recebido proposta de duas emissoras, que te ofereceram mais dinheiro e programas para você comandar. Por que não foi?

Ai, Leo, não sei se eu posso falar sobre isso, tem que ver com a Karina. Mas em uma delas não era um programa solo, na outra, sim. E, aliás, a proposta financeira de uma delas era muito boa. Mas se eu falar a Karina me mata.

O que explica, Sabrina, você ser capa tanto do jornal 'Meia Hora' quanto da revista 'Joyce Pascowitch'. Um atinge o povão, o outro, a classe A. Como consegue isso?

A explicação é que eu consumo tanto o 'Meia Hora' quanto a 'Joyce Pascowitch'. Outro dia, estava em Parada de Lucas, aí no Rio, pela manhã, e pela tarde já estava no Morumbi, aqui em São Paulo, gravando o 'Agora é Tarde'. Essa sou eu. Eu circulo bem em todos os ambientes porque me sinto muito bem em todos eles.

Você já está rica?

Não, ainda não...

Qual é o seu sonho de consumo?

Ter um cantinho no campo onde eu possa ter cavalos e muitos cachorros.

Você sonha ser mãe?

Claro que sim. Quero ter cinco filhos. Cinco japonesinhos e você ainda vai me ajudar a passear com eles!

Qual é o seu sonho profissional?

Fazer matérias que mudem e transformem a vida das pessoas por completo.

Qual é seu sonho no Carnaval?

Esse sonho eu sei que vou realizar no ano que vem. A Vila Isabel vai ser campeã do Carnaval 2013.