Agora contratado da Rede TV, Rafinha Bastos destrinchou, em entrevista a apresentadora Marília Gabriela, no De Frente Com Gabi, o assunto que lhe rendeu a saída do CQC, em que dise que "comeria" o filho de Wanessa Camargo. Segundo o humorista, ele não poderia pedir desculpas por respeito à sua profissão, para não abrir precedente, contudo, não tira a razão da cantora em ir atrás de seus direitos. "Acho justo, inclusive, me processarem", afirmou.

"Eu não sou um sociopata. Se eu sinto que errei, peço desculpas, mas não vou fazer isso por pressão da opinião pública", disse. "Pra esse cara (Marcus Buaiz, marido de Wanessa) eu mandei um e-mail e pedi desculpas. Eu já tive mulher grávida em casa e eu entendo ele, mas não vou pedir desculpas pelo discurso", completou o humorista.

Ele ainda comentou sobre sua vida pessoal e profissional nos tempos de CQC. Bastos disse que ele e os outros integrantes do programa nunca saíam após as gravações, com os familiares unidos, mas que se davam bem.

O humorista se disse muito apaixonado por sua mulher e que nunca a trairia. "Minha mulher me conheceu quando eu tinha um apartamento de 22 metros quadrados", disse.

A entrevista de Rafinha Bastos vai ao ar neste domingo (25), no De Frente Com Gabi, no SBT.