Zé Pedro, o alagoano que mantém três esposas levanta audiência do SBT

21/03/2012 16:07 - Edmilson Teixeira
Por Redação

 

Ainda vem repercutindo por todo o nosso estado, o programa do Ratinho (SBT) apresentado na noite da última segunda-feira quando teve uma cena um pouco exótica envolvendo um alagoano da cidade de Girau do Ponciano. Trata-se do poligâmico Zé Pedro, um cômico pai de família que levantou a audiência do programa, segundo o próprio apresentador, destacando a sua convivência com as três esposas que mantém numa mesma casa; e que no somatório geral já conta com uma prole de 18 filhos, e todos de menores, e como se não bastasse, uma das mulheres já está com mais um filho na barriga.

Zé Pedro que é um vigilante hoje desempregado, disse que a receita de fazer filhos é comer durante as três refeições bastante feijão com farinha. A entrevista que ocorreu num clima hilário durou cerca de 20 minutos; sobretudo com a presença das três mulheres que chegaram a revelar que o “maridão” é totalmente completo na cama e que o sistema de amor entre elas, funciona através de um revezamento; onde a cada dia, o Zé Pedro dorme com uma.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..