Solteiro, Rodrigo Santoro diz que não evita namoro

20/03/2012 18:08 - Gente
Por Redação
Image

Em entrevista à revista Contigo! desta semana, Rodrigo Santoro falou sobre a fama de mulherengo e disse que continua solteiro apenas porque ainda não aconteceu de encontrar uma namorada. "Eu não sou esse mulherengo. O que é ser mulherengo? Se é gostar muito de mulher, talvez eu seja mulherengo então, porque gosto bastante de mulher. Adoro as mulheres! Continuo solteiro, mas não fujo de namorar, só não aconteceu."

O ator é protagonista do filme Heleno, que estará nos cinemas a partir do dia 30. Ele se comparou com o personagem principal do longa, o jogador de futebol Heleno de Freitas. "Acho que o paralelo entre nós é a paixão, a entrega e o comprometimento pelo que fazemos. Ele era literalmente o cara que vestia a camisa, dizia que jogaria pelo Botafogo até de graça. Eu me identifico muito com isso. Esse filme é o caso, faria até de graça. E fiz, porque nem recebi ainda", disse o astro. "Aqui no cinema brasileiro, falta dinheiro, mas sobra paixão. Fizemos esse filme na raça", complementou.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..