Maquinário retroescavadeira será entregue nesta quarta-feira (21/03)

20/03/2012 17:06 - Geral
Por Redação
Image

A assessoria do Ministério do Desenvolvimento Agrário - MDA informou para a Deputada Federal Célia Rocha - PTB/AL que, o “Maquinário Retroescavadeira” que beneficiará 31 municípios do agreste e sertão alagoano inscritos no Programa de Aceleração do Crescimento - PAC 2, desde 2009 serão entregues na próxima quarta-feira (21/03) às 10hs, no Centro de Convenções de Maceió.

O maquinário a ser entregue foi uma das solicitações da Deputada Célia Rocha tratadas com o Ex-Ministro do MDA, Afonso Florence, que deixou o cargo no último dia 09. Devido à importância e necessidade do equipamento para os municípios o novo Ministro Pepe Vargas autorizou imediatamente a entrega.

Esta aquisição beneficiará cerca de 110 mil famílias de agricultores do Estado de Alagoas, com recuperação de estradas de acesso para os trabalhadores, construção de açudes e barragens, dentre outros.

Municípios beneficiados: Água Branca; Belo Monte; Cacimbinhas; Campo Grande; Coité do Nóia; Craíbas; Feira Grande; Girau do Ponciano; Inhapi; Junqueiro; Lagoa da Canoa; Limoeiro de Anadia; Major Isidoro; Maragogi; Mata Grande; Monteirópolis; Olho D’Agua Grande; Olivença; Ouro Branco; Pão de Açúcar; Pariconha; Poço das Trincheiras; Porto Calvo; Santana do Ipanema; Santana do Mundaú; São José da Laje; São Luís do Quitunde; São Sebastião; Senador Rui Palmeira; Taquarana e Traipú.

acesso>>twitter>>@Bsoutomaior

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..