CRB treinou apenas em um período nesta terça

20/03/2012 19:43 - Blog da Torcida
Por Redação

Contrariando a palavra que o presidente do CRB deu após a partida contra o Sport Atalaia, no último sábado (17), onde o Galo empatou por 2 a 2, e acabou somando o seu primeiro ponto no segundo turno da competição estadual, o elenco regatiano treinou apenas no período da manhã. Pela tarde os goleiros do elenco realizaram um trabalho específico com o preparador Luciano Fragoso.

O zagueiro e capital do time, Rodrigão, já se recuperou de uma leve lesão no ombro, sofrida na partida do último sábado (17), contra o Sport. O atleta participou normalmente das atividades na manhã desta terça-feira (20), no estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara.

Com a ausência do volante Diego Aragão, que cumprirá suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo na partida contra o Sport, quem entrará em seu lugar na partida deste sábado (24), contra o Coruripe, é o também volante, Everton Bilher, que cumpriu suspensão automática na partida contra o Sport. Com isso, Roberto Lopes formará a dupla de volantes com Bilher. Outro que também voltará de suspensão é o meia-campista Ewerton Maradona, que disputará durante o restante da semana, uma vaga no meio campo do time, juntamente com os demais meio-campistas.


Contratações, será?

A diretoria regatiana parece que não parou no tempo, e realizou propostas para dois jogadores, sendo um goleiro e um lateral. O clube estará aguardando a resposta dos atletas nos próximos dias.


Cleiton Costa

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..