Com novidades, CRB pensa na reabilitação diante do Guarani

16/08/2012 05:45 - Blog da Torcida
Por Redação
Image

Por Cleiton Costa

Novamente sem muito tempo para treinar, uma vez que o CRB irá enfrentar nesta sexta-feira (17) a equipe do Guarani, na cidade de Campinas, o elenco regatiano se reapresentou na manhã de quarta-feira no estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara.

Os atletas que não participaram da partida contra o Ceará, ou que entraram na partida durante o decorrer da mesma, se reapresentaram pela manhã, onde realizaram trabalhos físicos na academia e no campo da Pajuçara.

O período da tarde desta quarta foi marcado pelo primeiro treino tático visando o Guarani, com a reapresentação de todos os atletas do elenco alvirrubro. O técnico do Regatas, Roberto Fonseca, comandou o CRB em um jogo-treino contra a categoria sub-20 do clube, onde os jogadores que não atuaram contra o Ceará, venceram a categoria de base por 3x1, uma vez que os atletas que atuaram na última partida fizeram um trabalho regenerativo.

O CRB ainda realizará um trabalho final em solo maceioense antes de embarcar com destino a cidade de Campinas, na manhã desta quinta-feira (16). Porém, o técnico Roberto Fonseca já adiantou que o volante Roberto Lopes não irá para a partida, uma vez que o comandante técnico do Regatas afirmou que o jogador está precisando melhorar o seu condicionamento físico. Em contrapartida, Fonseca relacionou dois garotos da base: o lateral Pedrinho, e o volante Ewerton Cabeça. Porém, foram relacionados 20 jogadores, onde somente 18 irão embarcar junto com a delegação regatiana.

Para a partida contra o Guarani o treinador regatiano terá de volta a sua disposição os atacantes Ricardinho e Wanderley que cumpriram suspensão automática contra o Ceará. A baixa do CRB fica por conta do volante Mineiro, que estreou diante do time cearense, substituindo o também volante Roberto Lopes ainda na primeira etapa, e no segundo tempo acabou torcendo o joelho direito, o que lhe deixará de fora dos gramados por cerca de um mês.

O embarque da delegação regatiana com destino a cidade de Campinas ocorrerá no início da tarde desta quinta-feira (16).

Confira os 20 relacionados para o confronto contra o Guarani:

Goleiros: Anderson e Cristiano;
Laterais: Gleidson, Luiz Felipe, Jadílson e Pedrinho;
Zagueiros: Ednei, Rodrigão, Rogélio e Thiago Gomes;
Volantes: Diego Aragão, Ewerton Cabeça e Vitor;
Meias: Geovani e Luciano;
Atacantes: Aloísio Chulapa, Edson, Ricardinho, Tiago Bezerra e Wanderley.

Trio de arbitragem todo mineiro comandará Guarani e CRB

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) sorteou na última terça-feira (14) a arbitragem para a partida da próxima sexta (17), na cidade de Campinas, no estádio Brinco de Ouro, às 21h00, entre o Guarani e o CRB. O confronto entre as duas equipes será válido pela 18ª rodada do Brasileiro da Série B.

Para comandar o duelo entre Guarani e CRB, um trio de arbitragem todo mineiro. O dono do apito será Cleisson Veloso Pereira. Os auxiliares de Cleisson serão Frederico Soares Vilarinho e Ricardo Vieira Rodrigues. O posto de quarto árbitro da partida será de responsabilidade do paulista Leandro Bizzio Marinho.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..