Pastor João Luiz informa que vai renunciar vaga de deputado estadual

18/03/2012 08:56 - Geral
Por Redação
Image

Em conversa agora à pouco com este blogueiro pelo telefone, o pastor e vereador João Luiz (Democrata) que é o segundo suplente de deputado estadual, decidiu que vai renunciar a suplência nesta segunda feira. Com operação marcada, o deputado Edval Gaia pediu licença de 140 dias e abriu a vaga na Assembléia legislativa, a vez seria do pastor, mas com sua renúncia quem assume é o tucano santanense Marcos Ferreira.

O pastor João Luiz que é considerado o puxador de voto para a sua sexta reeleição pelo Democrata a Câmara Municipal, confessou ser mais importante neste momento cuidar de sua reeleição.

A cada eleição, o pastor João Luiz  tem a tendência de conquistar mais votos. Por exemplo, a primeira eleição foi eleito com 1 mil 300 votos,enquanto na segunda, obteve 2 mil 500; a terceira foi 4mil 200; a quarta reeleição atingiu a 5 mil 500 votos e na quinta, teve 8 mil 500 votos.

Nessa sua sexta reeleição, ficou feliz com a adesão da liderança da mulher, médica Terezinha Ramires. Na sua caminhada outras importantes adesões ele vai anunciar,como por exemplo, do jornalista Afrânio Godoi.

O pastor criou a Igreja Evangélica Quadrangular em Alagoas,onde tem hoje mais de 32 mil seguidores no estado de Alagoas e em Maceió, tem 152 igrejas das 258 em Alagoas.
Outro feito do pastor João Luiz foi adquirir em Alagoas prédios onde funcionava cinema só para exibir filme pornô. Agora, é local de evangelizar os seus seguidores para um encontro com Deus.

acesse>>twitter>@Bsoutomaior

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..