Homem é condenado a quase 11 anos de prisão por estupro de vulnerável

02/05/2024 15:22 - Geral
Por Redação*
Image

Segundo informações do Ministério Público de Alagoas, um homem, denominado apenas por C.S.R., foi condenado a 10 anos, 9 meses e 22 dias de reclusão em regime fechado por estupro de vulnerável, ameaça e perseguição. 

Os fatos aconteceram na cidade de Palestina–AL, no ano de 2021. À época, o réu tinha 17 anos e cometeu atos infracionais equiparados a estupro de vulnerável contra uma adolescente de 12 anos, segundo o promotor de justiça Ramon Formiga. Após atingir a maioridade, ele continuou a realizar os atos, o que configura crime. 

Vítima e réu tinham uma relação afetiva. A adolescente relatou que durante a relação sofria agressões verbais e psicológicas. Quando tentou se afastar, em 2022, passou a ser perseguida e ameaçada de morte pelo réu. Da relação entre eles, nasceu uma criança. 

Diante de todas essas práticas criminosas, a Promotoria de Justiça de Açúcar apresentou denúncia pedindo a condenação do homem, pedido acatado pelo juiz de direito da comarca.

 

*Com informações da Assessoria do MP. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..