Ex-promessa diz que tinha orgulho de ir treinar bêbado

18/03/2012 11:15 - Futebol
Por Redação
Image

Visto como uma das maiores promessas do futebol brasileiro em 2005, o meia Celsinho, que se destacou na Portuguesa, é pouco lembrado pelos torcedores do País atualmente e um dos muitos atletas que não conseguiram cumprir com as expectativas. Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo deste sábado, o jogador afirmou que as facilidades da vida de atleta, como carros, baladas, e principalmente bebidas foram responsáveis pela queda de produção na carreira.

De acordo com o jogador, 23 anos e que atualmente joga no Targu Mures, da Romênia, o alto salário que passou a receber quando se transferiu para a Europa fez com que ele começasse a sair diversas noites por semana e beber quase todos os dias. O atleta afirma que, por conta do ritmo de vida "acelerado", trenava sem dormir e se orgulhava do fato de trabalhar bêbado. Celsinho disse que só parou com a vida noturna após ouvir a avó dizer que ele havia chegado ao fundo do poço.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..