Um homem identificado como Alexandre Pedra dos Santos, 35, caiu da parte de trás do primeiro andar de uma casa, localizada na Rua Lafayete Pacheco, na Ponta da Terra e acabou morrendo no local, na tarde desta segunda-feira (12).
Segundo informações de policiais do 1° Batalhão, Alexandre era usuário de drogas e teria tido um surto psicótico. De acordo com populares, ele afirmava que algumas pessoas o estavam perseguindo.
Alexandre ainda tentou entrar em uma casa vizinha a de sua avó e teria ido até essa outra residência, que pertence a um conhecido, para tentar se “esconder”.
Maciel dos Santos Alves, que é primo de Alexandre, disse que a vítima estava desaparecida há dois dias. "Ele era usuário, mas era um menino bom. Ele já tinha desaparecido de outras vezes e morava aqui perto”, contou.
Familiares de Alexandre estiveram no local. Peritos do Instituto de Criminalística e uma viatura do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os devidos procedimentos.