Tem para todos os gostos!! Especial ... "Festas"

08/03/2012 23:21 - Coloridos
Por Redação
Image

E o calendario anual dos coloridos , continua bombando, e para os mais descolados , seguem três sugestões de tirar o folego
onde a diversão e a paquera são garantidas.


A primeira sugestão da lista é o Freedom on Board, o único cruzeiro Gls do Brasil,fará otimas festas em alto mar ,onde terá como inspiração tematica, os deuses da mitologia Grega.Serão três dias e três noites sob o misticismo do divino,
o cruzeiro tem saída marcada , para o próximo dia 10 de março , e passará por lugares lindos como : Búzios e Ilha Bela, tendo retorno ao Porto de Santos na manhã do dia 13.
Uma boa opção para quem gosta de luxo e glamour.

Seguindo com as sugestões , teremos em seguida , no dia 6 de abril , a Aquaplay the week , festa que já entrou para o calendário de São Paulo , a edição de sse ano acontecerá no club aquatico "Viva Parque"
e tem como uma das grandes atrações Chris Cox , dos EUA . Os ingressos já estão a venda , e segundo alguns informantes , quanto antes garantir melhor pois a ultima edição bombou , e alguns quase ficaram de fora.
Maiores informações no site da The Week.

E a ultima dica de hoje é a Parada Gay de São Paulo , que já tem data e tema definidos , ocorrerá do dia 10 de junho, na Av. Paulista e tem como tema:
“Homofobia tem cura: educação e criminalização! - Preconceito e exclusão, fora de cogitação!”.

Então ????
Tem para todos os gostos e condições, o importânte é se programar e não deixar de curtir a vida , como uma grande festa!

Bjo me twitta @JrCavalcantt

 

Obs.: Farei em breve um post especial , todo a respeito da Parada de São Paulo. Aguardem!
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..