Lorena Simpson ferveu a Loop!!!

05/12/2011 16:51 - Coloridos
Por Redação
Image

A Amazonense Lorena Simpson, cantora de grande destaque no cenário nacional e internacional, conhecida pelos hit's Brand new day, Dreams entre outros...Esteve na Loop no último sábado e fez bonito!

Antes do show, eu estive nos bastidores e pude observar que antes de subir ao palco, a interação de Lorena com seu balé é intensa. Eles repassavam os passos das coreografias com a diva diversas vezes .Além disso, a cantora faz um exercício de aquecimento de voz e alongamento corporal minutos antes de entrar no palco...

Após este momento "pré palco", comecei um bate papo com a loira que surpreendentemente já começou me perguntando: "Eu já estive aqui em Maceió??? kkkk" e eu não acreditando que a cantora não se recordava, respondi : "Sim! Há mais ou menos 5 anos atrás, na extinta boate TOY" e Lorena completou: "É...na saída do aeroporto os meninos do balé me perguntaram se eu já tinha vindo aqui, e eu em dúvida disse que não sabia ao certo , mas estava sentindo algo familiar (risos)" .

Ainda nos bastidores, Lorena confidenciou que, independente de lembrar ou não se já esteve na capital,cantar no Nordeste é sempre muito bom e que o público é sempre muito caloroso.

Em seguida desceu ao palco e mostrou o que sabe fazer melhor: Cantar!

Não é á toa que a loirissíma está entre as finalistas de um concurso nacional o RMA , onde concorre na categoria PERFORMANCE FEMININA NACIONAL, e tem como concorrente na categoria outra musa "WANESSA".

A casa lotou, o público cantou e dançou o tempo todo, e o fim do show deixou um gostinho de quero mais.

Será que teremos a loirinha de volta aqui na city em breve???!!!

 

 

Segue no Twitter @JrCavalcantt

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..