Irmão de Ferreira Junior é candidato a prefeito em Santana do Mundaú

07/03/2012 15:29 - Edmilson Teixeira
Por Redação


Após acumular vários mandatos no Legislativo, o vereador Ivan Ferreira (irmão do saudoso radialista Ferreira Júnior), resolveu agora lançar  seu nome numa chapa majoritária, a fim de disputar a prefeitura de Santana do Mundaú, este ano. Vai enfrentar o atual prefeito Marcelo Souza e o ex-prefeito, Zé Lino. Disse que seu município está carente de um administrador determinado e com coragem para enfrentar os problemas. Sua candidatura, segundo ele, tem o aval do vice-governador Tomás Nôno, além do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Fernando Toledo e do ex-federal, Chico Tenório.
E durante esta quinta-feira, o vereador Ivan Ferreira estará junto com uma patota de amigos, celebrando os extraordinários 104 anos de idade, do comendador João Ramos. “Aposentado como Fiscal de Renda, seu João Ramos que ainda hoje lida na plantação de laranja lima; e que é presidente de honra do partido Democrata (DEM), está totalmente lúcido com suas palavras; e nesta quinta-feira, Dia Internacional da Mulher, cariosamente  recebe os parabéns de todos os santanenses, e por não dizer, de Alagoas inteira”, comenta o vereador Ivan, que tem o aniversariante como grande parceiro para chegar ao trono da prefeitura a partir de 2013.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..