França Moura filia-se ao PMDB e deve somar no partido disputando a Câmara

07/03/2012 10:45 - Geral
Por Redação
Image

Acabou o mistério: o radialista França Moura filiou-se ao PMDB do senador Renan Calheiros. A informação foi dada nesta terça-feira pelo ex-deputado federal Antonio Hollanda, admitindo, inclusive, que o conhecido apresentador de programas radiofônicos pode estar entre os 45 candidatos a vereador por Maceió que o histórico partido pretende lançar na disputa do pleito municipal deste ano.

França é dono de uma das maiores audiências do rádio alagoano no período da manhã. Seu programa Cidadania, na rádio Jovem Pan, a cada dia apresenta uma novidade, levada ao ar dos mais distantes municípios do Estado ou até mesmo de fora de Alagoas graças ao potente equipamento instalado em um microônibus, o que lhe garante uma audiência invejável.

O sonho de consumo do apresentador de se eleger vereador por Maceió ainda não foi concretizado. Na Câmara Municipal, França Moura já assumiu como suplente, no entanto, este ano poderá participar da eleição municipal com grandes possibilidades de conquistar uma das cadeiras da Casa de Mário Guimarães. No próximo dia 15 haverá uma reunião do mais novo filiado com o presidente estadual do PMDB, Renan Calheiros.

O líder da bancada peemedebista no Senado é um admirador do estilo de fazer rádio do França e acha que ele deve participar da eleição municipal, para dar continuidade no plenário da Câmara ao que ele faz na tribuna do rádio em defesa do povo de Maceió.

Na reunião do dia 15, deve ser confirmada, também, a participação do ex-vereador Walter Pitombo Laranjeira (Toroca), que poderá se tornar o vereador com maior número de mandatos em Alagoas, sendo também o mais velho, sinônimo traduzido por experiência na sabedoria popular.

Outro nome que deverá ser lançado pelo partido é o de Antonio Hollanda, ex-deputado federal e estadual, ex-secretario de Saúde do governo Collor e vereador por Maceió, quando sucedeu na Câmara o seu pai Otacílio Hollanda, elegendo-se pela extinta Arena.

Na contabilidade de Renan o time que o PMDB vai colocar em campo tem condições de fazer uma boa bancada com mais de sete vereadores. Outro nome que deverá ser lançado pelo partido é o de Antonio Hollanda, ex-deputado federal e estadual, ex-secretario de Saúde do governo Collor e vereador por Maceió, quando sucedeu na Câmara o seu pai Otacílio Hollanda, elegendo-se pela extinta Arena.

O PMDB faz muito tempo que não elege um vereador na capital.

acesse>twiter>@Bsoutomaior

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..