Van capota e deixa sete pessoas feridas em Jacaré dos Homens

05/03/2012 16:04 - Interior
Por Redação
Image

O motorista de uma Van, que faz transporte alternativo na região do Sertão do estado, perdeu o controle do veículo e acabou capotando, na tarde desta segunda-feira (05), em um trecho da rodovia AL 220, próximo ao município de Jacaré dos Homens.

Sete pessoas sofreram escoriações pelo corpo e foram levadas para a Unidade de Emergência do Agreste por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Conforme as primeiras informações, o motivo do capotamento ainda é desconhecido.

Os nomes das vítimas foram divulgados pela assessoria da UE do agreste: Manoel José da Silva, de 49 anos, de Santana do Ipnamena; Rosilene Barbosa da Silva, 43, de São José da Tapera; Paula Tiara da Silva Santos, 19, de Arapiraca; José Luiz dos Santos, 49, de São José da Tapera; Irla Deysiane da Silva, de 22, residente em Santana do Ipanema; Josenias Soares Lopes, 21, de Olivença, e João Vieira Filho, de 48, da cidade de Olho d’Água das Flores, já liberado pela equipe médica.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..