Didira completou 200 jogos como jogador do ASA

18/02/2012 01:49 - Futebol
Por Redação
Image

Não é qualquer jogador que consegue se firmar em um clube, virar ídolo da torcida e vestir a camisa de um time 200 vezes. É preciso ter profissionalismo, empenho, dedicação e amor por aquilo que faz. Tudo isso fez os torcedores que estiveram presentes no estádio Coaracy da Mata Fonseca, na noite desta quinta-feira (16), presenciar este fato, que não é fácil de acontecer em Alagoas.

Se falar em Cícero dos Santos Bezerra, poucos torcedores irão associar este nome a um dos grandes ídolos recentes do ASA. Mas se falar em Didira, o torcedor logo lembrará o gol feito na Portuguesa-SP, em 2011, que rendeu uma placa em sua homenagem no estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Didira é um exemplo para os garotos que sonham em ser jogador de futebol. O meia, que começou a carreira na lateral-direita, trabalhou como gandula durante dois anos, até que foi revelado pelo técnico Leivinha. O jogador foi um dos destaques do time na Série B de 2010, junto com Ciel e Júnior Viçosa. Em 2011, Didira continuou mostrando seu futebol no clube alvinegro e despertou o interesse no Atlético-MG, sendo logo emprestado ao time mineiro e retornando ao time de Arapiraca em 2012.

O meia nasceu em 09 de junho de 1988, na cidade de Arapiraca. Sua estreia com a camisa alvinegra foi em 21 de janeiro de 2007, contra o Coruripe – campeão alagoano daquele ano.

Na segunda rodada do Campeonato Alagoano, o Corinthians do Pilar goleou o ASA por 4 a 1, e o autor do gol foi o meia. Na noite desta quinta-feira (16), o time alvinegro entrou em campo para devolver a goleada sofrida, e devolveu. Para terminar o dia com chave de ouro, Didira voltou a marcar após sete rodadas, e justamente no mesmo Corinthians do Pilar.

 

Ao sair de campo, Didira declarou estar feliz em fazer mais um capítulo na história do ASA e disse que a noite não poderia ter sido melhor, pois foi contemplado com seu segundo gol no Campeonato Alagoano.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..