Anderson: 'Temos que deixar a arbitragem e jogar bola'

17/02/2012 23:01 - Futebol
Por Redação

Recentemente, o Fluminense se viu envolto em polêmicas com as atuações dos árbitros de suas partidas. Tanto protesto gerou uma representação do presidente Peter Siemsen junto à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) pedindo a exoneração de Jorge Rabello, presidente da Comissão de Arbitragem da entidade. O zagueiro Anderson pediu que o time deixe o assunto de lado e pense apenas em jogar futebol.

- Temos que deixar a arbitragem de lado, jogar bola e fazer nosso papel com muita calma. É complicado ter que correr atrás dos resultados e temos que ter um psicológico muito forte. Esse negócio (expulsão) do Rafael Moura, eu defendo ele porque vimos que nada aconteceu. Conseguimos superar isso. Sabemos que nosso time é tranquilo e experiente. O que aconteceu ficou para trás e não pode acontecer mais.

O jogador comentou a situação do Flu na Taça Guanabara. O camisa 15 acredita que o Tricolor deve impor a sua maior qualidade dentro de campo.

- Sempre temos que entrar em campo com o intuito de vencer. Vamos respeitar a equipe do Bangu, ganhando a partida ou não. Dentro de campo as coisas se igualam e temos que nos impôr - declarou.

A equipe de Anderson precisa vencer o Bangu e torcer para que o Vasco não seja derrotado pelo Boavista.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..