Investigação da morte de sargento terá início depois do carnaval

16/02/2012 08:10 - Maceió
Por Redação
Image

A investigação do assassinato do sargento reformado da Polícia Militar, Jorge Carlos Pereira Rodrigues, 55 anos, só deverá começar na próxima semana, após o feriado de carnaval, uma vez, que o 7º Distrito, responsável pelo caso já tinha outros casos na agenda de investigações e as imagens das câmeras de segurança, solicitadas pelo delegado, ainda não foram liberadas.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Denisson Albuquerque do 7º distrito policial, o feriado do carnaval irá atrasar em alguns dias o início da investigação, mas, nada que prejudique o andamento do caso.

“Estamos esperando a família para conversar, não digo nem depoimento, para saber detalhes do dia a dia do militar e somados aos outros depoimentos e as imagens das câmeras de segurança, devemos ter um caminho á seguir. Mas, tudo isso depois do carnaval”, disse.

O delegado afirmou ainda, que as imagens das câmeras de segurança da agência do Bradesco, na Avenida Fernandes Lima irão ajudar na solução do caso, inclusive, apontando se a morte do militar se tratou de uma execução ou latrocínio, roubo seguido de assassinato.

Em caso de confirmação do latrocínio, o caso mudará de comando. O delegado Denisson Albuquerque do 7º distrito deixa o caso e assume Mário Jorge Barros, da delegacia de roubos da capital. Porém, todas essas situações só devem ser confirmadas entre o final deste mês de fevereiro e o começo de março.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..