"Chiclete com Cachaça” promete agitar o Carnaval de Igreja Nova/AL

16/02/2012 14:37 - Edmilson Teixeira
Por Redação


A irreverência promete tomar conta do Carnaval da cidade de Igreja Nova. Blocos tradicionais farão arrastões pelas principais ruas, num clima de alegria e de muita felicidade. O prefeito Neiwton Silva montou uma grande estrutura de palco, além de reforçar o sistema de segurança, a fim de garantir um dos mais animados eventos de todos os tempos.
O secretário de Finanças, Paulo Silva afirma que no domingo pela manhã, cerca de 1.500 pessoas vão participar do bloco “Chiclete com Cachaça” que traz como tema: O nosso coração é chicleteiro. “ Já foram vendidas mais de 1.100 camisas de um total de 1.200 confeccionadas. A nossa previsão é de que faltará esse traje para os foliões, que geralmente muita gente só procura na reta final, ou seja no sábado ou até mesmo em cima da hora”, disse Paulo Roberto, que vive a expectativa de participar de um dos maiores e mais animados carnavais do Baixo São Francisco.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..