A vice-presidente no exercício da Presidência do TJ, desembargadora Nelma Torres Padilha, reuniu-se, na manhã desta quarta-feira, com a vice-presidente no exercício da Presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/AL), Rachel Cabus, para discutir algumas das demandas dos advogados com relação à virtualização processual.
Na ocasião, a representante da Ordem repassou à vice-presidente ofício contendo considerações técnicas sobre o processo de peticionamento eletrônico nas unidades virtualizadas do Judiciário estadual. "Nosso objetivo é sempre facilitar o trabalho dos advogados", pontuou Francisco Malaquias, diretor da OAB.
Sensível à demanda dos integrantes da Ordem, a desembargadora Nelma Padilha explicou que as considerações serão encaminhadas à Comissão de Virtualização do Tribunal de Justiça, sob presidência do juiz Alexandre Lenine de Jesus Pereira, também auxiliar da Presidência do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ).
Mariana Madeira, analista de sistemas do TJ, informou aos advogados que suas demandas serão levadas à proxima reunião da Comissão de Virtualização do TJ. "Todos os pontos serão avaliados na próxima reunião da comissão", ratificou a vice-presidente do TJ