Zezeco diz "não sou neto do juiz Nicolau dos Santos Neto"

14/02/2012 19:08 - Geral
Por Redação
Image

Adversário do presidente da Ong Pensa Brasil, José Medeiros Nicolau,Zezeco , candidato a prefeito na Barra de São Miguel, tenta por todo o meio, dar um freio na sua candidatura, plantando notícias falsas até na imprensa nacional.

Após vários contatos telefônicos da imprensa, principalmente, revista Isto É, Zezeco desabafou: "não sou neto do juiz Nicolau dos Santos Neto".

Ele, informou também que o nome do meu avó é Farid Nicolau,faleceu no dia 8 de setembro de 1981, esta descansando no cemitério São Paulo na Quadra 46.

Zezeco disse, "isso mostra que quando fazemos um trabalho limpo somos alvo de calúnias, mas graças a deus e a minha conduta de cidadão honesto tenho 23 anos e uma vita inteira pela frente para fazer o bem."

O presidente da Ong Pensa Brasil na Barra de São Miguel, foi convidado pelo senador Benedito de Lira para ser o candidato a prefeito pelo PP

. Ele hoje conta com apoio de vários caciques políticos de Alagoas que tem casa de veraneio na Barra, já conta com o apoio da Rosinha Cavalcante e esta semana, teve uma conversa com a ex-presidente e ex-vice prefeita Mana Soriano que saiu bastante satisfeita do encontro.

Zezeco deve enfrentar na eleição a filha do deputado estadual Cicero Ferro, a Taciana. Cicero sempre contou e apoiou o prefeito José Reginaldo(PTB).

Para ele, " a inveja é o maior cadastro da incompetência",portanto, argumento Zezeco "espero com essa minha afirmação por o fim nesse boataria que em nada vai prejudicar a minha campanha". "Vamos transformar a Barra no município em desenvolvimento e chega de incompetência administrativa", finalizou.

acesse:twitter>>@Bsoutomaior

Em tempo:> Imperdível, amanhã, neste blog>>o PT de Alagoas comemorou a passagem do aniversário com uma reunião noBar do Roberto Ladrão" no sábado, dia 4.
 Alguns militantes do partido, não ficou bem comemorar
os 32 anos do partido que já fez dois presidentes da República em um estabelecimento comercial cujo nome pode servir de escândalo fora do território alagoano.


 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..