Bando armado com metralhadoras faz reféns em assalto a banco

13/02/2012 08:18 - Interior
Por Redação
Image

Atualizado às 14h47.

Tensão em Mata Grande. Pelo menos 20 homens fortemente armados assaltaram, na manhã desta segunda-feira (13), a agência do Banco do Brasil e trocaram tiros com a polícia no centro da cidade. Um morador informou que o tiroteio durou cerca de 30 minutos.

Segundo as primeiras informações, o bando armado com metralhadoras e armas de grosso calibre conseguiu invadir a agência e depois fugiu com destino à cidade de Inajá (PE) levando como refém o gerente da agência.

No tiroteio um vigilante da unidade teria ficado ferido. Seu estado de saúde ainda é desconhecido. Até o momento ainda não se tem informações do valor levado pelos criminosos e se tem outras vítimas.

O bando que assaltou duas agências bancárias de Mata Grande e Inhapi liberou, no começo da tarde desta segunda-feira (13), os reféns. As vítimas foram encontradas a 3 Km de distância do local do roubo.

Após o assalto, a Secretaria de Defesa Social de Alagoas colocou mais de 40 homens das Polícias Militar e Civil para caçar os bandidos. Um helicóptero da PM de Pernambuco também ajuda na caçada.

Os veículos utilizados nos assaltos foram encontrados completamente carbonizados.

Assista ao vídeo

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..