Secretário apresenta documento com indicadores sociais de Maceió

09/02/2012 06:55 - Maceió
Por Redação

Foi realizada nesta terça-feira (7), no Hotel Radisson, localizado na orla de Pajuçara, a apresentação do plano de adesão do programa “Crack, é posível vencer”, do governo federal. O encontro foi de pactuação do programa para enfrentar o problema.

Durante o evento, representando o prefeito Cícero Almeida, o secretário municipal de Assistência Social, Francisco Araújo, apresentou o livro formulado pelo Núcleo Temático de Assistência Social (Nutas) da Universidade Federal de Alagoas, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) com os indicadores sociais de Maceió. O documento ficará à disposição do governo, como modelo e base para futuros projetos de controle social no Estado e também em âmbito nacional.

Ainda sobre o resultado da pesquisa e sobre o caderno de sistematização que contém as ações que deverão ser realizadas, Francisco Araújo disse que é preciso sair da perspectiva de falar muito e fazer pouco. “É essencial o fortalecimento de vínculos entre os governos”, ressaltou ele.

Estiveram presentes ao encontro, o governador do Estado, Teotônio Vilela Filho, os representantes das secretarias nacionais de Saúde, Assistência Social e Segurança Pública, que apresentaram o plano nacional de combate ao crack e outras drogas.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..