Acordaram o CSA!

09/02/2012 08:14 - Blog da Torcida
Por Redação


O time do CSA finalmente engrenou desde chegada do técnico Círio Quadros, que mesmo sem reforços tirou leite de pedra desse elenco e fez o time avançar na tabela de classificação, foram 2 vitórias e 1 empate no comando do novo treinador fazendo a equipe do CSA ficar na 5ª posição e empatado com o Corinthians de Pilar no numero de pontos, mas perdendo no saldo de gols, mas o Corinthians joga hoje contra o Sport Atalaia e caso confirme o favoritismo do Timão o CSA ficará a 1 ponto do G4.

O CSA agora apela para matemática da classificação, se o CSA vencer o CEO domingo no trapichão, só uma combinação muito difícil tiraria a equipe maruja do G4, para o CSA não depender de ninguém, tem que vencer o CEO pelo o placar de 2 x 0 ou mais.

Celso Teixeira nas redes sócias

O ex-treinador do CSA Celso Teixeira vem comentando no seu perfil no facebook sobre a equipe maruja. Celso diz que montou o time que vai ser novamente o campeão alagoano, veja aqui algumas frases nos últimos dias que ele postou.

No dia da vitória do CSA sobre o Corinthians de Pilar por 4x0:

“CSA. Mesmo caminho de 2008. Montei o time, sai e o time começou a jogar e ganhar. Terminou como campeão.” (Celso Teixeira).
Ontem na vitória do CSA sobre o Penedense por 2x0:
“Mais uma vez montei um belo time (CSA) e não me deixaram terminar o trabalho.
O time e bom, e vai ser campeão como 2008.” (Celso Teixeira).

Reforços
No começo dessa semana a diretoria do CSA anunciou o volante Negretti e por ele parou, a torcida do CSA já temia isso, com esses resultados positivos a diretoria agora caminhará a passos lentos sobre os reforços do time, a carência de laterais esquerdos, por exemplo, já será vista domingo, já que Camilo foi expulso em Penedo. A diretoria do CSA não pode parar de contratar, o time ainda precisa de um meia, um zagueiro e mais dois atacantes, se Washington, Claudinho e Roni se lesionarem ou ficarem suspensos, não existe no elenco jogadores que substituam à altura esses três.

César Oliveira!
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..