Banco é obrigado a se desculpar publicamente com cliente na P.Verde

08/02/2012 03:25 - Interior
Por Redação
Image

Um fato inusitado nos surpreendeu na entrada do Banco do Brasil no bairro de Ponta Verde em Maceió. Um cartaz pedia desculpas a uma cliente pela demora do próprio banco em atendê-la. No cartaz, o nome e o número do processo que provavelmente originou o fato.

A lentidão no atendimento bancário é objeto de regulamentação na maioria dos municípios brasileiros, inclusive em Palmeira dos Índios, com determinação de regras para dar celeridade no atendimento ao cliente.

Mesmo com todos os serviços oferecidos através de caixas eletrônicos, a procura pelos serviços manuais dos funcionários dos bancos continua grande.

O que se espera é que o exemplo sirva como alerta para as instituições bancárias para que prestem aos seus usuários um serviço de qualidade e, especialmente, célere

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..