Estado lança campanha “Praias da Copa” em evento na capital paulista
A campanha “Praias da Copa”, que consiste em material promocional (folders, camisetas, adesivos, canetas e bolsas), será lançada pela Secretaria de Estado do Turismo (Setur) no 18º Workshop & Trade Show CVC 2012, que acontece nos dias 8 e 9 de fevereiro, das 13h às 19h, no Expo Center Norte, em São Paulo.
O material promocional será distribuído aos agentes de viagens no estande de 96 m² montado pela Setur, onde representantes das secretarias de Turismo dos municípios de Maceió, Maragogi, Marechal Deodoro e Barra de São Miguel também divulgarão os seus produtos turísticos.
Segundo a secretária de Estado do Turismo, Danielle Novis, a participação de Alagoas no workshop da operadora CVC, que completa 40 anos de atividades, é de grande importância para o Estado, que terá a oportunidade de divulgar as suas potencialidades turísticas, e, com isso, atrair mais visitantes.
Já o superintendente de Marketig da Setur, Paulo Kugelmas, acredita no êxito do evento e afirma que a CVC tem sido uma grande parceira, trazendo muitos turistas a Alagoas, todas as semanas e durante o ano inteiro, contemplando a hotelaria, os restaurantes, os bares e similares.
Considerado o maior evento privado do turismo nacional, o workshop da CVC este ano tem como tema “40 anos crescendo juntos”. Durante o evento, que deve receber 10 mil agentes de viagens de todo o Brasil, serão apresentadas as novidades e os serviços turísticos para 2012-2013. Além da CVC, participarão do workshop mais de 600 expositores do turismo nacional e internacional de 20 países.
Ações
Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.
Carregando..