Torcida do CRB pede saída de jogadores e mudança de postura

04/02/2012 07:55 - Futebol
Por Redação
Image

A caso de amor entre o CRB e a sua torcida, que desde 2011, quando o clube conseguiu o tão sonhado retorno à Série B, era só de alegria, agora se mostra estremecida diante da instabilidade da equipe na competição. A torcida organizada do CRB, “Comando Vermelho”, se mostrou insatisfeita com a presença de alguns jogadores no CRB e como a comissão técnica e diretoria vem se portando com relação ao assunto.

O assessor de imprensa da torcida, Arimatéa Lafaiette, afirmou que alguns jogadores não merecem estar no clube regatiano. “Quando tem de apoiar a gente apóia, mas quando é pra protestar a gente tem de fazer. Jogadores como Rodrigo Dantas e Rafinha não podem atuar pelo CRB”, disse.

O membro da torcida ainda reforçou que a posição da torcida sobre os jogadores não é uma imposição e sim um pedido, que segundo a diretoria, estará sendo atendido com a chegada de novos reforços. Mas, até a contratação de atletas é motivo de irritação da torcida.

“As limitações do time todo torcedor está vendo, basta acompanhar os jogos do CRB. É preciso contratar o quanto antes. Esse negócio de anunciar depois do jogo contra o Sport não existe, porque se o time ganha, parte da torcida esquece os problemas”, afirmou.

Sobre a relação com a comissão técnica e diretoria, a assessoria afirma que é bom, mas medidas precisam ser tomadas. “A direção nos recebe, o presidente Marcos Barbosa conversa com a gente, mas é preciso medidas mais firmes. Jogador insatisfeito e de empresário não deve ter lugar no CRB”, afirmou.

Por fim, a torcida ainda pediu uma vitória convincente do CRb sobre o Sport Atalaia, uma vez que os investimentos são altos e o clube não deve estar fora do grupo das quatro melhores equipes do campeonato.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..