UE não divulgará informações sobre filho de deputado

04/02/2012 11:48 - Interior
Por Redação
Image

A direção da Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly (UEDH), em Arapiraca, informou, na tarde deste sábado (04), que, atendendo um pedido dos pais e demais familiares, não mais divulgará informações sobre o estado de saúde de Nivaldo Ferreira Albuquerque Neto.

O jovem de 24 anos é filho do deputado estadual Antônio Albuquerque e segue internado, em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital. Nivaldo Ferreira foi atingido, na noite desta sexta-feira (03), por quatro tiros em uma ação desencadeada por quatro homens na fazenda da vítima na cidade de Limoeiro do Anadia.

Nivaldo foi atingido na boca, no tórax, no abdômen e na perna e passou por cinco horas de cirurgia durante a noite de ontem. Os médicos dizem que a reação a este procedimento cirúrgico durante a manhã deste sábado será fundamental para a vítima.

Em relação à ação do grupo que invadiu a fazenda do deputado, a polícia parece não ter dúvida que se tratou de uma ação deliberada contra o jovem e começa a afastar a visão anterior de assalto.

O grupo se apresentou como policiais em uma operação, ao entrar na fazenda anunciaram um assalto e ao identificar o filho do deputado começaram a atirar sem qualquer reação por parte do jovem.

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..