Sepaz apresenta plano de enfrentamento às drogas

03/02/2012 01:19 - Maceió
Por Redação

Designado pelo governador Teotonio Vilela como coordenador em Alagoas do programa Crack, é possível vencer, o secretário estadual de Promoção da Paz, Jardel Aderico, apresentou as propostas nacionais ao secretário da Defesa Social, Dário Cesar, e aos servidores técnicos das demais secretarias engajadas no projeto. A reunião aconteceu na sede da Seds na tarde desta quinta-feira (2).

Estiveram presentes na reunião servidores das Secretarias de Estado de Promoção da Paz, da Saúde, da Assistência e do Desenvolvimento Social e da Defesa Social, além das coordenadoras de Saúde Mental e do Consultório de Rua de Maceió, Isolda de Araújo e Jorgina Sales, respectivamente.

Jardel Aderico mostrou os principais pontos dos três eixos do programa – Cuidado, Prevenção e Autoridade. “O programa não tem um parâmetro único, uma regra geral para o país inteiro. Ele será construído de acordo com a nossa realidade aqui em Alagoas, baseado, inclusive, nas experiências bem sucedidas que nós já temos”, explicou o secretário da Paz.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..