Irmãos devem responder por homicídio qualificado

02/02/2012 07:51 - Interior
Por Redação
Image

Desde a última terça-feira (31), o promotor Anderson Barbosa, do município de Viçosa, ofereceu denúncia contra os dois acusados de assassinar o jovem modelo Eric Ferraz. O policial civil Jaysley e seu irmão Judarley Leite de Oliveira deverão responder na justiça pelo crime de homicídio duplamente qualificado.

Segundo o Ministério Público, a denúncia já está protocolada na Justiça, que acatou um pedido de prisão preventiva. “O pedido de prisão foi feito e decretada pelo juiz da Comarca de Viçosa”. Se ambos forem condenados pelo crime, podem pegar uma pena de até 30 anos de reclusão.

Como a vítima foi atingida por tiros nas costas, a promotoria apresentou que o crime ocorreu por motivo fútil e sem possibilidade de defesa. Além da morte de Eric Ferraz, ocorrida durante uma festa de révellion no município de Viçosa, os irmãos vão responder por tentativa de homicídio. Isto porque, no momento dos disparos, uma jovem, amiga do rapaz, também foi atingida e ferida de raspão por uma bala perdida.

O policial civil Jaysley de Oliveira segue detido no presídio Baldomero Cavalcante. Já o irmão, Judarley Oliveira está foragido e a polícia continua em diligências para tentar prendê-lo.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..