Vídeo antigo mostra Demi Moore beijando garoto de 15 anos

27/01/2012 08:59 - Gente
Por Redação
Image

Tudo indica que não é de hoje que Demi Moore sente atração por homens mais jovens. O programa Entertainment Tonight divulgou um vídeo antigo, no qual a atriz tinha 19 anos e aparece beijando um garoto de 15. As informações são do site Daily Mail.

O jovem é Philip Tanzini e a gravação foi feita no aniversário dele. "Eu o amo muito. Ele é uma das pessoas que eu mais gosto", disse a atriz, que na época estava casada com Freddy Moore. "Eu amo Philip e ele é meu único amor", completou Demi.

"Vamos nos casar no futuro. Só não deixe seu marido descobrir", respondeu o menino. "Mal posso esperar. Eu o amo porque ele me deixa realmente feliz", finalizou a atriz.

No final de 2011, Demi Moore e Ashton Kutcher terminaram o casamento de seis anos após rumores de uma possível traição do ator. Na última semana, a atriz foi internada às pressas depois de se sentir mal.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..