Rio Largo e Benedito Bentes com abastecimento deficiente

27/01/2012 08:27 - Interior
Por Redação

O abastecimento de água de Rio Largo está deficiente nesta sexta-feira (27). O motivo é a manutenção preventiva que está sendo realizada nas estações de captação de água do Tabuleiro do Pinto e da Mata do Rolo. Segundo a gerência da Unidade de Negócio Leste, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), os serviços serão concluídos no final da tarde de hoje. Porém, a normalização do sistema somente deverá ocorrer neste sábado.

CAPITAL - O conjunto Paulo Bandeira Campos, no complexo habitacional Benedito Bentes, em Maceió, também está com deficiência no abastecimento nesta sexta-feira, devido à paralisação de um poço que apresentou problema eletromecânico. Técnicos da Unidade de Negócio Benedito Bentes, da Casal, estão realizando o conserto e a previsão é de que o serviço seja concluído até o final da tarde de hoje, a partir de quando o bombeamento será retomado. Porém, a normalização no fornecimento de água somente ocorrerá num prazo de 12 horas.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..