Respirando com ajuda de aparelhos, Chico Anysio tem febre

27/01/2012 05:48 - Gente
Por Redação
Image

Internado no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, desde 23 de dezembro de 2011, Chico Anysio ainda tem seu quadro clínico grave e que inspira cuidados. No último boletim médico divulgado nesta quinta-feira (26), o humorista foi diagnosticado com febre, porém, o motivo ainda não foi esclarecido.

Francisco Anysio Paula Filho permanece internado no CTI do Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O médico Luiz Alfredo Lamy, depois de visita hoje, 26.01.12, destaca que estado clínico do paciente ainda é grave e inspira cuidados. Um quadro de febre foi diagnosticado e já está sendo investigado. O paciente continua fazendo diálise em algumas horas do dia, permanece sedado, respira com ajuda de aparelhos e, por enquanto, não há previsão de redução do medicamento que está controlando a pressão arterial. Não há previsão de alta. Luiz Alfredo Lamy, Clínico Geral Intensivista.”

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..