Governador e secretariado discutem na terça o Programa Alagoas Tem Pressa

27/01/2012 21:40 - Maceió
Por Redação

Na próxima terça-feira (31), o governador convoca todo o secretariado estadual para a reunião de acompanhamento do Programa Alagoas Tem Pressa – coordenado pela Secretaria de Estado do Planejamento e Desenvolvimento Econômico (Seplande) – das 9h30 às 13h30, no Hotel Radisson.


Dentre as atividades elencadas para a manhã de trabalho está à apresentação do secretário da Seplande, Luiz Otavio Gomes, sobre o balanço das decisões tomadas no monitoramento estratégico realizado em novembro; a situação atual dos 25 projetos estruturantes; apresentação do resultado da avaliação do Programa realizada pelos gerentes dos projetos e a apresentação do Plano de Comunicação 2012.


Além destas, será discutida a agenda de compromissos do ano e a demonstração do projeto “Redução da taxa de homicídios” e suas ações por meio do sistema de informática do Programa Alagoas Tem Pressa. O encerramento ficará a cargo do governador do Estado e do secretário Luiz Otavio Gomes.

Ações

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..