Diretoria do Penedense contrata treinador Lourival Silva

27/01/2012 23:00 - Interior
Por Redação

Após a demissão de Erandy Montenegro, a direção do Penedense não perdeu tempo e ontem à tarde já anunciou o nome do seu substituto. Trata-se de Lourival Silva, ex-jogador do Náutico e Guarani, dentre outros, e que já dirigiu diversos times do interior pernambucano.

O novo técnico já chegou na cidade ribeirinha desde ontem no final da tarde e início da noite, e foi apresentado aos jogadores na manhã dessa sexta-feira, 27 de janeiro.

Mostrando companheirismo e amizade, Erandy Montenegro e Lourival Silva já se encontraram num restaurante da cidade na noite de ontem e conversaram longamente. Na oportunidade, o novo treinador deve ter tomado ciência das qualidades e dos defeitos que o grupo do Cajueiro Grande possue.

Lourival vai arrumar a equipe visando o jogo de domingo diante do Coruripe, partida que acontecerá no estádio Gerson Amaral, na cidade de Coruripe. Hoje, ambas as equipes estão nas últimas colocações do campeonato, com o Penedense na lanterna e o seu oponente logo na cola, pois é o vice-lanterna. No duelo desse final de semana, vencer será a palavra de ordem para esses times.

Os dirigentes ribeirinhos estão se mexendo no intuito de regularizar os mais recentes contratados, para que os mesmos estejam ao dispor do novo treinador já no domingo.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..