Captura por fugitivo do presídio de Arapiraca termina em morte

27/01/2012 15:34 - Interior
Por Redação
Image

O presidiário Marcelo dos Santos Silva morreu, durante uma troca de tiros, ocorrida na tarde desta sexta-feira (27), na cidade Arapiraca. Santos conseguiu fugir do presídio de segurança média, Desembargador Luiz Oliveira Souza, na tarde de ontem, junto com outros 25 reeducandos.

A vítima estava sendo procurada por militares do 3° Batalhão, mas na tentativa de recaptura entrou em conflito com os policiais e foi atinginda por um tiro de pistola .40 no abdômen.

Marcelo dos Santos cumpria pena pelo crime de homicídio cometido no estado de Pernambuco. Conforme informações apuradas pelo CadaMinuto, junto a agentes penitenciários, Santos matou e esquartejou um policial civil.

O reeducando estava escondido na comunidade Quati periferia, da cidade. Ainda segundo informações, ele estava no esconderijo sozinho, armado com um revólver calibre 38.
Na madrugada desta sexta-feira, uma operação conjunta dos agentes penitenciários e da Polícia Militar conseguiu capturar cinco dos 26 reeducandos que conseguiram fugir pulando o muro da unidade prisional.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..