Polícia Civil irá investigar "festa" na Casa de Custódia

26/01/2012 11:06 - Maceió
Por Redação
Image

O diretor-geral da Polícia Civil, José Edson de Freitas, determinou, nesta quinta (26), a abertura de um procedimento administrativo disciplinar para apurar se houve irregularidades durante visitas aos presos Marcos Santos e Francisco Tenório, na véspera do Natal do ano passado na Casa de Custódia. A determinação do delegado-geral será publicada em portaria amanhã.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, a medida é para que os fatos sejam apurados. O caso veio à tona depois que um filho de Marcos Santos postou uma foto no Facebook. Na imagem, além do prefeito afastado de Traipu e familiares estão também Francisco Tenório e alguns parentes.
 

Ainda segundo a assessoria, a direção da Casa de Custódia informou que as visitas, que se estenderam até às 21 horas, foram autorizadas pela Justiça.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..