O deputado estadual, Dudu Hollanda (PSD), protocolou – na última sexta-feira (20) – um ofício na Secretaria de Estado de Defesa Social de Alagoas (Seds) solicitando o reforço de armamento e outros para equipar sua equipe de seguranças formada por policiais militares.
No ofício, o parlamentar enumerou os diversos motivos que o faz acreditar na necessidade imediata de reforço. O também deputado Maurício Tavares já adotou algumas medidas de segurança após a divulgação do suposto plano que ia atentar contra sua vida. Além de reforçar os seguranças, Tavares mandou blindar seu veículo Pajero.
O ofício encaminhado à Seds consta, ainda, a determinação do governador Teotonio Vilela. Na próxima segunda-feira (23), o secretário Dário César, encaminhará o ofício para o Comandante da Polícia Militar de Alagoas, Luciano Silva.
No final do mês de dezembro, Dudu e Tavares foram informados pela polícia civil de Alagoas sobre o suposto plano que iria atentar contra eles.
