Menor desaparecido em São Miguel pode ter viajado em caminhão para São Paulo

21/01/2012 12:57 - Interior
Por Redação
Image

Parece não ter fim o sofrimento da dona de casa Odair Maria, mãe do menor Jackson da Silva Santos, 12 anos, desaparecido desde o último dia 08 de janeiro.

Na manhã deste sábado (21), a reportagem do AlagoasWeb, em companhia do conselheiro tutelar Gilliard Ferreira, esteve na residência da mãe, que entre lágrimas contou de sua peregrinação em busca do filho, “já não sei mais o que fazer”, comentou dona Odair, dizendo já ter procurado o menor nas cidades de Barra de São Miguel, Pilar e Maceió.

Jackson sumiu de casa em companhia de um amigo, mas este já foi encontrado e disse apenas que ele (Jackson) teria ido embora, mas não sabia para onde, “ele disse que já conhecia Barra de São Miguel e agora queria conhecer São Paulo”, relatou o menor.

Dona Odair já registrou Boletim de Ocorrência pelo desaparecimento do filho e pediu ajuda a vários meios de comunicação, inclusive televisão, mas, até o momento não existe informações concretas do paradeiro do menor.

Em buscas na cidade de Pilar, as margens da BR 101, a mãe foi informada que possivelmente Jackson teria embarcado em uma carreta, que seguia viagem ao sul do país. “Ninguém dá uma informação concreta sobre ele e estou desesperada pelo meu filho”, fala a mãe, pedindo que se alguém viu a criança que avise.

“Só nos resta agora pedir ajuda a imprensa de todo o país, que divulgue fotos do garoto, quem sabe assim alguém o localize e avise a família”, falou o conselheiro. Gilliard, esclarecendo que tudo que estava ao alcance do CT já foi feito para localizar o garoto.

Informações e fotos do menor estão sendo enviadas a sites e programas de televisão em várias partes do país.

Qualquer informação sobre Jackson da Silva a família pede que ligue para (82) 9353-2533 / 9170-6419 (família) – 3271-1715(Conselho Tutelar) – 3271-1962(Secretaria e Infância), ou pelo e-mail: contato@alagoasweb.com
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..