Fortes chuvas deixam ruas alagadas e uma casa desaba no Mutange

20/01/2012 05:08 - Maceió
Por Redação
Image

Na madrugada desta sexta-feira (20), os moradores de Maceió ficaram assustados com a forte chuva que castigou a cidade. Além de várias ruas ficarem alagadas, uma casa localizada no bairro do Mutange desabou. A previsão é que o tempo continue assim durante todo o final de semana.

Conforme informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, uma barreira cedeu e parte de uma casa desabou no Mutange. Nenhum morador ficou ferido. As chuvas provocaram ainda dois acidentes na Avenida Fernandes Lima, devido às colisões, o trânsito está lento no local.

O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil estão em alerta, principalmente nos pontos mais críticos de cidade. Várias ruas ficaram alagadas, no bairro do Farol a água invadiu estabelecimentos comerciais, em Cruz das Almas, as águas invadiram várias casas. Os bairros do Centro de Maceió também estão alagados.

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..