“Nossa Infraestrutura” destaca liberação de trecho para tráfego da AL-101 Sul

19/01/2012 02:29 - Geral
Por Redação
Image

A nova edição do boletim informativo “Nossa Infraestrutura” já está disponível nos e-mails cadastrados pela Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra). Nesta semana, a publicação traz a cobertura da visita técnica de 35 universitários do curso de Geografia da Ufal à obra do Canal do Sertão, realizada na última quarta-feira (11), em Delmiro Gouveia.

Outra importante novidade foi a entrega de mais 6,5 km da duplicação da rodovia AL-101, entre a Ponte Divaldo Suruagy e a Ponte da Massagueira, cessando em minutos o congestionamento diário registrado no local. Com a liberação do trecho, 15 km da rodovia duplicada já estão sendo utilizados pela população.

“Nossa Infraestrutura” é uma publicação online semanal da Assessoria de Comunicação da Seinfra. Para receber a newsletter, basta acessar o site da Seinfra e cadastrar o seu e-mail de preferência: http://newsletter.itec.al.gov.br/newsletter/cadastro/3/

acesse>>twitter>>@Bsoutomaior


 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..