Após descumprir medidas, Toni permanecerá preso

19/01/2012 18:01 - Maceió
Por Redação
Image

O juiz João Dirceu, da 8ª Vara Criminal da Capital, decidiu manter a prisão de Antonio Bandeira, o Toni, após o acusado descumprir as medidas do Termo de Medidas Cautelares exigido para sua liberação do presídio. A decisão foi anunciada nesta quinta-feira (19).

Toni voltou ao Sistema Prisional no dia 28 dezembro em 2011, por não ter obedecido o recolhimento até às 22 horas e ainda violado a tornozeleira que o monitorava. O jovem é acusado de ter participação no sequestro e morte da estudante de fisioterapia Giovanna Tenório, em junho no ano passado.

Da decisão do magistrado ainda cabe a defesa impetrar um pedido de habeas corpus no Tribunal de Justiça do Estado. Toni deixou o presídio Cirydião Durval, no ano passado beneficiado com o relaxamento da prisão a pedido do Ministério Público.

Na época do crime, a solicitação do MP foi acatada pelo juiz da 8ª Vara Criminal, João Dirceu. De acordo com o magistrado, nos autos do processo ainda não constam elementos que levem à manutenção da prisão de Toni.

A esposa de Toni, Mirella Granconato continua presa no presídio Santa Luzia. Ela é apontada como mandante do crime e teve sua prisão preventiva decretada.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..