O ex-governador Manoel Gomes de Barros, o Mano, rebateu as acusações do ex-deputado federal Talvane Albuquerque, principal suspeito de matar a deputada Ceci Cunha em 1998. Albuquerque chegou a afirmar que Mano teria raiva da Ceci após sua desistência em integrar como vice em sua chapa para o Governo de Alagoas, no mesmo ano do seu assassinato.

Em depoimento ocorrido na tarde de ontem (17), Talvane Albuquerque afirmou que Mano e Ceci tiveram várias discussões após o pleito que derrotou o então candidato ao governo.

Conforme Mano, em entrevista ao jornal Tribuna Independente, as declarações de Talvane mostram nada mais que o desespero de quem está na eminência de uma condenação. “Esse homem é um louco, um psicopata. Uma coisa dessas só faz sentido na cabeça de um monstro capaz de qualquer coisa”, disse o ex-governador, frisando ainda que não tem interesse em mover nenhuma ação contra ele.

Mano disse que estava acompanhando o depoimento de Talvane e que ele está utilizando todas as armas para tirar o foco sobre ele. “Eu estava até vendo o julgamento . Mas se ele está insinuando uma coisa dessas, fazer o quê? Ele está tentando de todas as formas desviar a atenção dele. Nem comento uma declaração dessa vindo de um louco como Talvane Albuquerque. Nem tomo conhecimento”, disse.