Seminfra inicia obras de pavimentação do Conjunto João Sampaio I‏

18/01/2012 23:35 - Maceió
Por Redação

A Prefeitura de Maceió já concluiu, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanização (Seminfra), as obras de pavimentação de todas as ruas do Conjunto João Sampaio II e iniciou a pavimentação de todo o conjunto João Sampaio I. A Seminfra também mantém cinco equipes atuando na operação tapa-buracos, em vários pontos da cidade. A operação é realizada periodicamente em todos os corredores de transporte.

Brasil Alfabetizado

O Programa Brasil Alfabetizado, que trabalha a educação de jovens (a partir dos 15 anos de idade), adultos e idosos continua com as inscrições abertas para a seleção de alfabetizador(a) - etapa 2011/2012. O programa é realizado por meio de parceria entre o MEC/FNDE e a Prefeitura de Maceió, com pagamento de bolsa no valor de R$250 por turma, sendo permitidas até duas turmas por educador. O período de inscrição vai até 17 de fevereiro e as aulas serão dadas em escolas, igrejas, associações ou na casa do alfabetizador, desde que se adeque ao número de, no mínimo, 15 alunos.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..