Inicia-se hoje, a partir de 09:00, com transmissão em vídeo e acompanhamento em tempo real do Cadaminuto, o 2º de julgamento do Caso Ceci Cunha em Alagoas e um dos momentos mais esperados deve ocorrer logo no começo do dia, o interrogatório do ex-deputado Talvane Albuquerque, apontado como o mandante da chacina.

Talvane, nas poucas entrevistas que concedeu antes do julgamento, falou em uma armação política como argumento de sua defesa e seu depoimento deve citar alguns nomes conhecidos da política local alagoana.

Seguindo o padrão dos depoimentos dos acusados, Talvane pode dizer ainda que foi coagido ou mesmo torturado durante os depoimentos e deve manter o discurso de que teria sido bode expiatório na trama para matar Ceci.

É grande também a expectativa para saber como o ex-deputado vai responder a respeito do encontro com o pistoleiro Chapéu de Couro em Juazeiro do Norte, já confirmado por outros acusados.

O interrogatório de Talvane deve ser o terceiro do dia, e seguindo o tempo dos outros interrogatórios de ontem, deve ocorrer por volta do meio-dia.