Zagueiros esperam ano bom para Ceará: "grupo está confiante"

13/01/2012 02:20 - Brasil/Mundo
Por Redação

Se depender da vontade do elenco do Ceará, 2012 será um ano vencedor para o clube. Pelo menos é o que garantem os zagueiros Thiago Matias e Cleber.

"Acredito que o Ceará vai atingir os seus objetivos nesta temporada. O grupo está confiante para começar o Estadual e todos nós estamos trabalhando com o mesmo pensamento. Estou feliz aqui e espero ajudar na busca por títulos", afirmou Thiago, em entrevista coletiva concedida nessa quarta-feira.

O defensor também exaltou os resultados dos treinos físicos da pré-temporada. "A gente vem fazendo um trabalho mais forte para recuperar a forma o mais rápido possível. Nós estaremos prontos até o início dos jogos."

Já Cléber preferiu destacar a manutenção da base da equipe. "Até a estreia, o grupo vai estar quase pronto, precisando de apenas mais alguns dias para estar 100%. Eu confio no elenco do Ceará. A gente já conhece a maioria dos jogadores e sabe da qualidade de todos, por isso, não vai faltar entrosamento", disse ao site oficial do clube.

O primeiro compromisso oficial do Alvinegro na temporada é o confronto contra o Trairiense, no próximo dia 18, às 20h20, pelo Campeonato Cearense.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..