Um grave acidente, registrado na tarde desta terça-feira (10) na Rua Cel. José Antonio da Cruz, Centro de São Miguel dos Campos, deixou uma criança de oito anos gravemente ferida. O menor identificado por E.S.D. era transportado por um mototaxista.
A colisão aconteceu no acesso ao loteamento Diógenes Celestino, na localidade conhecida como ‘Ganho da Peteca’ e, segundo levantamentos da SMTT, o acidente foi ocasionado por um erro do motoqueiro, que não deu à preferência ao segundo veículo, um ônibus, que transitava na via principal.
Além do menor, o motoqueiro, identificado como José Pedro da Silva Filho ficou ferido, foi socorrido pela Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado à Santa Casa de Misericórdia. O seu estado de saúde é estável.
Em consequência de uma forte pancada na região da cabeça, o menor perdeu muito sangue e foi necessária sua transferência para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
A moto, de placa DNR-8100/MG, foi recolhida à Superintendência de Transporte e Trânsito de São Miguel dos Campos. O estado de saúde da criança é grave.

