Teotonio Vilela Filho recebe padre Antonio Maria

10/01/2012 03:10 - Maceió
Por Redação

O governador Teotonio Vilela Filho recebeu nesta segunda-feira (9), no Palácio República dos Palmares, a visita do padre Antonio Maria. O sacerdote está em passagem por Maceió para lançamento do seu novo livro, Pescadores de Corações, publicado pela Editora Universo dos Livros.

Teotonio foi presenteado com um exemplar da publicação e vários outros artigos religiosos. O governador agradeceu emocionado, pediu bênçãos para Alagoas e retribuiu o presente com o livro “Alagoas, um olhar”, da alagoana Thereza Collor.

“Padre, é com muito carinho e com muita recebê-lo aqui em nosso Estado, com a sua presença iluminada para abençoar-nos”, disse o governador.

Padre Antonio Maria disse que é alagoano de coração. “Sinto-me alagoano, desde a primeira vez em que aqui estive, há 20 anos, na Lagoa do Pau, lugar pelo qual me apaixonei. Eu recebo com mais carinho ainda esse presente”, afirmou.

O padre convidou Teotonio para que o acompanhe no lançamento do seu livro, que deverá acontecer no próximo dia 19, no Centro de Convenções, durante a Feira dos Municípios, que será promovida pela Associação dos Municípios Alagoanos (AMA).

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..